sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais um pouquinho do meu trabalho

Alguns de vocês devem saber que sou apaixonada por confeitaria, essa arte me fascina e me da uma satisfação enorme!
O Sweets by Rô além de ser um cantinho para compartilhar minhas receitas com vocês é meu trabalho também.
Aceito encomendas de bolos, cupcakes, pães de mel, trufas, docinhos gourmet e salgadinhos para sua festa!
Confiram um pouco do meu trabalho... 


Cupcake de baunilha com ganache de chocolate ao leite


Cupcake arco íris com cobertura de marshmallow

Cupcake de baunilha com ganache de chocolate branco

Cupcake arco íris

Caixinha para presente

Pronto para presentear

Mini pães de mel personalizados com pasta americana

Pães de mel
Bolo gelado de coco

Bolo gelado de coco embalados

Docinhos gourmet
Salgadinhos

Espero que curtam meus queridos! 


Beijinhos, Rô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário