sábado, 17 de novembro de 2012

Torta de frango de liquidificador

Boa tarde queridos como vocês estão? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência no blog, mas tudo tava tão corrido que vocês nem imaginam, muitas encomendas de docinhos deliciosos e daí não tinha tempo pra nada, mas prometo não sumir mais ok ? haha
Bom como havia prometido á vocês hoje vamos fazer uma torta de frango de liquidificador, sabe aquela massinha deliciosa, macia e cremosa? então é essa mesmo, ótima pra quando você for receber uns amigos ou até pra fazer um lanchinho mesmo e sabemos que sendo no liquidificador nos facilita ainda mais né não? Essa eu fiz pro chá com as amigas que minha mamis fez aqui e ficou tão boa que juro não deu tempo de tirar a foto dela inteira e já começaram a comer, conclusão a foto já está com ela faltando um pedaço haha. Bora anotar aí galera.



Ingredientes

Massa

500 ml de leite
200 ml de óleo de soja
3 xícaras de (chá) de farinha de trigo
sal á gosto (usei 1 colher de sopa rasa)
4 ovos inteiros
1 colher de (sopa) de fermento em pó
25 gr de queijo parmesão ralado
1 pitada de orégano

Recheio

3 colheres de (sopa de óleo
1 cebola picadinha
1 dente de alho amassado
1 peito de frango grande cozido e desfiado
1 tomate picado
azeitonas picadas
orégano á gosto
pimenta á gosto
sal á gosto
1 lata de ervilhas 
1 lata de milho




Modo de preparo


Massa

Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador.

Recheio

Numa panela acrescente o óleo, o alho, a cebola e doure, logo em seguida acrescente o frango desfiado, o tomate, orégano, pimenta e sal, azeitonas, ervilha e o milho e mexa bem. Espere esfriar um pouco.
Despeje metade da massa numa assadeira untada e enfarinhada, coloque o recheio e cubra com o restante da massa. Leve para assar em forno preaquecido em temperatura média por aproximadamente 30 a 40 minutos.



Beijinhos,Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário