quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Frango no saco

Olá meus queridos! Primeiramente gostaria de agradecer o carinho e reconhecimento de todos vocês, o blog tem menos de 2 meses e já tem mais de 2 mil visualizações, isso graças a todos vocês que estão sempre presentes por aqui e isso me deixa mega feliz tá? Bom a receita de hoje eu vi ontem no Mais Você da Ana Maria Braga e na hora já pensei que devia ser bom demais da conta, ainda mais que o frango está sempre presente por aqui, já que as filhotas adoram e com aquela casquinha crocante então fica melhor ainda. Anotem a receita e não deixem de fazer porque vale super a pena eu garanto!  





Ingredientes

3 ovos
gotas de limão
1 sachê de caldo de frango
1 colher (café) de pimenta-do-reino branca moída a gosto
1/2 xícara (chá) de farinha de rosca
sal a gosto
1 xícara de (chá) de queijo parmesão ralado
300 g peito de frango cortado em tiras finas (+/- 1 peito de frango)

Modo de preparo

Primeiro coloque no saco 3 ovos, gotas de limão, 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado, 1 sachê  de caldo de frango, 1 colher (café) de pimenta-do-reino branca moída a gosto, 1/2 (chá) de farinha de rosca, sal a gosto, 300 g de peito de frango corta em tiras finas, amarre o saco e sacuda bem.

Numa frigideira com bastante óleo quente coloque as tiras de peito de frango e frite até dourar. Retire com  uma escumadeira e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida.

Bom apetite!

Beijinhos, Rô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário